quinta-feira, 8 de março de 2012

Suiça

                   Os Alpes Suiços

Bom dia galera ai do Brasil, já passam das 14:00 aqui na fria Amsterdam, onde daqui a pouco atenderei toda a imprensa local, antes de seguir quero parabenizar todas as mulheres do mundo todo, por esse dia tão especial e por existirem em nossas vidas, na verdade todo dia é dia delas, tô com vontade de encher todas vocês de beijos viu rs… Eu continuo me impressionando a cada dia que passa aqui na turnê européia, nunca imaginei que um dia pudesse estar por aqui com minhas músicas, até ai é fácil, seria fácil fazer show para brasileiros, mas não é bem assim, estou vendo gente de várias nações, gente que nem sabe falar olá em português, mas sabe cantar a música toda em português, fiquei muito emocionado com o show de Zurich, a maioria suíços no meu show…


Nenhum comentário:

Postar um comentário