quinta-feira, 15 de março de 2012

Caso de "Ai se eu Te pego" supostamente ser plagio/Michel cai na blitz da lei seca

Nesse dia chuvoso aki em Curitiba venho com mais noticias pra vcs...ah e ai td bem com vcs rsss?


Para quem nao fico sabendo da noticia de que a musica "AI SE EU TE PEGO" supostamente seria um plágio,cá estou eu falando sobre o assunto,3 estudantes da Paraiba se diziam ser as autoras da musica e que a Sharon usou ela indevidameste e tals,e entram com uma ação contra nosso Michel, e  que todo o dinheiro arrecadado com a venda ou a distribuição da música ‘Ai se eu te pego’ estaria bloqueado, por decisão do juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho. 
As estudantes são Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti que se dizem coautoras da musica,Teófilo irmão e empresário de Michel disse  apesar da chateação, a notícia foi recebida com tranquilidade por Michel e pela equipe. “A gente já está acostumado. Sempre aparece alguém querendo lucrar”, comenta.
Atraves de uma nota oficial michel deu seu parecer sobre o assunto >> nenhuma notificação a respeito foi recebida pelo cantor. Teló ainda diz que não tem “nada a ver com essa história”, e que se há algum problema com a música, ele deve ser resolvido com os autores.
Abaixo, a nota oficial:

"Você já brincou de telefone sem fio? Então!! É exatamente o que está acontecendo. Cheguei hoje da Europa morrendo de saudade do Brasil, muito feliz e logo de cara recebi a noticia.
Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um interprete da música. Meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música.
Nossos representantes não receberam nenhuma notificação legal sobre o assunto. Se existir algum problema isso deve ser resolvido com os autores da música, no qual tratam dos direitos autorais."


A atriz Thaís Fersoza foi multada na madrugada desta quinta-feira durante uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona este do Rio. De acordo com a assessoria da Secretaria de Governo, o cantor Michel Teló estava de passageiro no veículo dirigido pela atriz. Segundo a secretaria, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira de habilitação apreendida e terá de pagar multa. O carro de Fersoza só foi liberado após um terceiro condutor seapresentar para dirigi-lo. 
Em reportagem exibida pela Record News, Teló aparece tentando se esconder das câmeras no banco do passageiro.
Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela Secretaria de Governo
"A atriz Thaiz Fersoza foi abordada por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta quinta-feira (15/03), durante blitz realizada na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada do cantor Michel Teló. A atriz se recusou a fazer o teste do etilômetro e sofreu as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de 957 reais e 70 centavos, e perda de 7 pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado."


Fonte: Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário