segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oficial Michel teló está solteiro

Disse ele em nota >>> 

 'Quando me casei, imaginei que fosse para sempre'

O cantor sertanejo Michel Teló confirmou o fim de seu casamento com a dentista Ana Carolina Lago. Em comunicado oficial, divulgado no sábado (11), ele evitou dar detalhes sobre o término do relacionamento.
“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propositos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, disse o músico por meio da nota.
Amigos do cantor afirmam que a agenda lotada dele contribuiu significativamente para o fim do casamento.
Ana Carolina já havia anunciado o fim do relacionamento por meio do Facebook. "Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou.

É uma pena né turma? eles faziam um belo casal...
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário