quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Michel teló em Londres

                                         Londres >> Do Brasil para o Brasil << 
Estou muito feliz em poder fazer um show para brasileiros aqui na Inglaterra, é bem diferente saber que estamos longe de casa, mas que estamos bem próximos de brasileiros e brasileiras que por algum motivo sairam do Brasil para tentar uma vida melhor ou tentar melhorar de vida e acabaram deixando suas esposas, maridos, filhos sem nunca esquecer suas raizes. Tenho certeza que minha música trouxe para esses irmãos mais animo e vai deixar uma vontade maior de vencerem aqui e de poder dizer a todo instante: EU SOU BRASILEIRO!!!!! Obrigado Londres!

Fonte: Blog do Michel no site EGO

E ainda nos deixou com agua na boca com suas fotos maravilhosas que postou em seu blog confira logo abaixo:


 
Na terra da Rainha *-*



No trem saindo de Londres a caminho da França 

Parabens meu anjo vc merece todo esse sucesso que vem tendo e que vai se estender pro resto de sua vida e nós fãs te amamos e admiramos sua garra e determinação pra fazer sua carreira decola e conseguiu... temos muito orgulho de vc nosso ídolo continue essa pessoa humilde,simpatica,linda que vc é...que tenha cada vez mais e mais sucesso,saude e que Deus te abençoe cada vez mais milhoes de bjoss de sua fã Juliane @Ju_MichelTelo \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário