sexta-feira, 22 de junho de 2012

De frente com Gabi ....


Michel Teló: "Sexo é bom e eu gosto demais da conta"


Em entrevista, cantor afirma que "timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy"

Michel Teló, Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/Divulgação/SBT)  

Michel Teló é o entrevistado do programa "De Frente com Gabi" de domingo (24) e falou sobre o sucesso que conquistou e afirma que o jogador de futebol Neymar, atacante do Santos Futebol Clube, "é um grande divulgador do meu trabalho".
Apesar do sucesso que faz com a mulherada, o cantor é discreto ao falar sobre sua beleza. “A timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy.”
Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento, Teló afirma que "sexo é bom e eu gosto demais da conta". 

Fonte: Revista Quem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário