sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Criticas sobre a "Ai se eu te Pego"

   Primeiro:
   Ele começou cedo, com apenas 12 anos de idade em um grupo chamado Grupo Guri. Mas Michel só ficou conhecido nacionalmente quando começou a fazer parte do Grupo Tradição. Sua presença de palco e o jeito que ele interage com o público é incrível,onde cantava,dançava,onde faz isso até hj em sua carreira solo...foi a sua performance que revolucionou o mercado, dando origem as primeiras apresentações de grupos regionais sertanejos em trios elétricos.


Quando michel deu a nota dizendo que iria sair do Grupo Tradição,sabia que nao seria facil mais ai está nosso ídolo com sua maravilhosa e bem sucedida carreira solo,onde seu primeiro album solo foi gravado em 2010,como principais sucessos "Fugidinha,Ei psiu beijo me liga,entre outras...Agora finalzinho de 2011 ele lanço junto com a somlivre o terceiro album "Michel na balada" com varias musicas novas que sairam direto do forno pra esse novo trabalho,onde contou com participaçoes como  Bruninho e Davi na música “Vamo Mexê” e Teofiló Teló em “Pensamentos Bons”. Claro, não dá pra deixar de fora a música “Ai Se Eu Te pego”

Pessoal como todos sabem nesses ultimos dias michel anda recebendo criticas de mal gosto sobre a musica "ai se eu te pego" onde foi o assunto mais comentado e discutido  recebeu uma carta de bruno do los hermanos CARTA AQUI isso nao passa de pura inveja né turma?Michel deu RT em uma coisas que twittaram e eu achei muito bom >>>>@micheltelo RT : Criticar o Michel teló é facil, fazer um hit ganhar fama fora do país e 101 milhoes de acessos no youtube, isso que é o dificil Em seu texto Bruno diz... “portanto faço votos sinceros de que consiga construir um legado musical consistente o bastante para evitar que todo seu trabalho seja tomado por uma só música.” Mais agora me falem Fãs....será que o sucesso que o loiro tem é só por conta da ai se eu te pego? acho que nao hein!!!claro que ela ta numa repercução ótima onde ja recebeu mais de 101 milhoes de acessos no youtube,é a musica mais tocada na espanha entre outros paises...mais michel vem batalhando e conquistando seu espaço mais que merecido a 17 anos.

      Eu acho que as pessoas tem que para de ser invejosas e tentarem consegui realizar seus sonhos com seu proprio esforço e nao de outra maneira,fazendo as coisas com amor e dedicação td da certo né gente entao vamos para com isso e deixa nosso amado trilha seu caminho que por sinal ta muito bom hein gente...michel vai fazer sua primeira turne internacional depois do carnaval,começando pela Espanha....e que coisa boa hein anjo? Deus te abençoe muito,e nao liguem pra pessoas derrotadas que nao sabem seguir seus sonhos e querem joga agua fria nos nosso mil bjoss TE AMAMOS SEMPRE!!!  



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário